A personal branding Érika Gonsales, autoridade no assunto, alerta para os principais erros
(Foto: divulgação/ Érika Gonsales)
A personal branding, Érika Gonsales |
“Você deve pensar em tudo o que pode oferecer aos outros, baseando-se em seus talentos, conhecimentos e habilidades. Em seguida observe como poderá ajudar outras pessoas tendo como inspiração tudo o que já viveu e aprendeu, com clareza disso, você consegue ter um espaço bem definido na mente das pessoas quando se comunicar com elas”, esclarece Érika.
Quando o assunto é “cometer erros”, não tem problema em se preocupar, mas deve-se ficar antenado para não acontecer, “digo que os principais erros são as questões da inconsistência, pessoas que querem abordar vários temas, e acabam se atrapalhando, isso é muito ruim, pois não gera autoridade em determinado assunto que você é expert”, pontua a especialista.
Definir seu cliente ideal é o seu próximo passo – pense em uma pessoa que você conhece na internet (tipo de pessoa que você adoraria ter como cliente). Coloque no papel: Quais são as dificuldades dessa pessoa? O que ela precisa para alcançar o que deseja? Quais dificuldades ela enfrenta e que você poderia ter a solução? A partir deste questionamento você desenvolve sua ação e a coloca em prática. “Produza conteúdo gratuito que ajude essas pessoas e que gere interesse delas por você. Essa será sua “amostra grátis”. Portanto, capriche”, finaliza a especialista.
Fonte: Sanseverino Comunicação
Saiba como iniciar a sua marca pessoal sem medo de errar
Reviewed by Redação
on
9/30/2020 08:46:00 PM
Rating:
Nenhum comentário
Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com