campa-insta


Atirador entra em escola do Rio e mata 12 alunos

Compartilhar no WhatsApp!
Outros 11 estudantes ficaram feridos

Da Redação Telenotícias

Wellington Menezes era ex-aluno da
escola municipal Tasso de Oliveira
Era para ser mais uma manhã tranqüila na escola municipal Tasso de Oliveira em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, porém, às 8:30 desta quinta-feira (7) uma tragédia marcaria para sempre à vida de familiares dos 12 estudantes assassinados em um ataque brutal. O assassino: Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, atirou em duas salas de aula lotadas com jovens entre 13 e 14 anos.

Menezes matou 10 meninas e 2 meninos e feriu outros 11 estudantes até ser atingido por um policial que estava próximo da escola. Em seguida, o atirador se suicidou.

A polícia agora investiga como um rapaz que não tinha antecedentes criminais sabia manusear armas. O assassino utilizou dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32 e carregava munição em um cinturão. Menezes também usava um dispositivo chamado de "speedloader" que ajudava a recarregar as armas rapidamente.

De acordo com o último informe da Secretaria Municipal de Saúde, três dos 11 adolescentes feridos estão em estado grave.
Atirador entra em escola do Rio e mata 12 alunos Atirador entra em escola do Rio e mata 12 alunos Reviewed by Diego Martins on 4/08/2011 02:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-