campa-insta


De Olho no Lance: Tragédia anunciada

Compartilhar no WhatsApp!
A crise está instalada no Parque São Jorge
Tolima 2 X 0 Corinthians

Por Alisson Matos

(Foto: globoesporte.com)
Faixa estendida pela torcida do Tolima mostrou a situação
 do Corinthians no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia
O Corinthians que se viu nos jogos contra o Tolima foi o mesmo, sem a vibração, que terminou o Brasileirão de 2010.

Em uma eliminação desta magnitude, na qual a emoção supera a razão, sobram culpados e faltam inocentes. Torcedores que, até então, apoiavam, veementemente, o presidente Andrés Sanches já não o vê com bons olhos. O atacante Ronaldo, no auge de sua obesidade, já não é unanimidade.

Para os corintianos, restou juntar os cacos de mais uma eliminação, agora, da Pré-Libertadores. Triste fim para aqueles incansáveis que lotaram o Pacaembu na semana passada. A crise está instalada, pois o ano que dependia do resultado de ontem, parece perdido.

Ao fim de mais um vexame, nota-se que o Corinthians deixou de ser Corinthians. O time de chegada, em reta final de competição, esfriou-se. Aquela equipe que, em mata-mata amedrontava quem viesse pela frente, deu lugar a um escrete que está longe de honrar as tradições alvinegras.

E de quem é a culpa? Do Tite, do Ronaldo ou do Andrés? Como eu disse, culpados têm de sobra. E, neste caso, há muitos mesmo!
De Olho no Lance: Tragédia anunciada De Olho no Lance: Tragédia anunciada Reviewed by Alisson Matos on 2/03/2011 12:02:00 AM Rating: 5

2 comentários

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-