campa-insta


De Olho no Lance: A esperança, última a morrer, morreu!

Compartilhar no WhatsApp!
Por Alisson Matos

(Foto: globoesporte.com)
Zico se despede da direção do Flamengo
Zico anunciou na última madrugada, sexta-feira (1), sua saída da direção executiva de futebol do Flamengo. O Galo, maior ídolo da história do clube, não suportou a pressão que enfrentara. Não bastasse os trágicos resultados, o eterno camisa 10 da Gávea teve de lidar com os frequentes questionamentos do seu trabalho a frente do cargo.

Muitas das críticas foram merecidas, afinal, é dele a responsabilidade das contratações mal sucedidas e, consequentemente, de boa parte dos péssimos resultados nos últimos jogos. Decisões equivocadas, omissão e falta de clareza foram, indiscutivelmente, os maiores pecados do dirigente.

Entretanto, o maior jogador da história do clube era, e provavelmente continuará sendo, a panaceia do Mais Querido do Brasil. Se ele, até então inquestionável, não foi capaz de sanar os problemas do clube, não há ningueḿ no mundo capaz de fazê-lo.

A situação tende a piorar sem o Galinho. Se estava ruim com ele, pode ter certeza que pior vai ficar sem o seu comando.
De Olho no Lance: A esperança, última a morrer, morreu! De Olho no Lance: A esperança, última a morrer, morreu! Reviewed by Alisson Matos on 10/01/2010 12:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-