No mês de junho, o humorístico registrou média de apenas 7 pontos
Por Amanda Cotrim
amandacotrim@portaltelenoticias.com
Por Amanda Cotrim
amandacotrim@portaltelenoticias.com
Com proposta inicial inovadora,
Legendários não empolga
|
O programa 'Legendários' da TV Record, estreou em abril, sob o comando de Marcos Mion, com o discurso de que a TV brasileira seria dividida em antes dos Legendários e no depois. A expectativa era de algo inovador.
Mas, atualmente a realidade contradiz o discurso inicial. Legendários é um fracasso, tanto na audiência quanto na qualidade, mostra disso são os números do ibope: no mês de junho teve média de 7 pontos.
O programa semanal é exibido ao vivo, nos sábados às 21h45. Em seu formato, tenta fazer um jornalismo (com denúncia e entrevistas) de humor “inteligente”. Entretanto, tudo isso, na prática é substituído por cenas intelectualmente precárias.
Se parece muito com o CQC e com o Pânico na TV. Porém, de uma forma mais chula. Fazem um “agora ou nunca” a lá Luciano Huck, expondo a pessoa ao sensacionalismo; praticando a idéia de que é uma “coitadinha” e que os “legendários” são seus salvadores.
O programa tem um quadro de entrevista, a meu ver, bem ruim; lembra o do CQC, “repórter inexperiente”, porém mal feito. O João Gordo fala mal da programação da TV brasileira, mas está num programa que é tão ruim quanto os que ele critica. Legendários não deu liga. Não rendeu. O horário também é péssimo. Enfim. Foi uma decepção, infelizmente.
Bastidores da mídia: Legendários, uma cópia mal feita
Reviewed by Diego Martins
on
7/07/2010 07:30:00 AM
Rating:
Nenhum comentário
Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com