campa-insta


Bastidores da mídia: Depois de ter humilhado garis, Boris Casoy pode ser processado

Compartilhar no WhatsApp!
Sindicato estuda processar o jornalista por sua declaração no Jornal da Band

Por Diego Martins

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco), estuda entrar com uma ação civil pública contra o jornalista Boris Casoy, que fez uma declaração no Jornal da Band considerada ofensiva sobre o trabalho dos garis.

Entenda o caso

Na edição do Jornal da Band do dia 31/12 após a emissora veicular uma vinheta com dois garis desejando 'Feliz Ano Novo' o jornalista Boris Casoy que apresentava o telejornal comentou o episódio com as seguintes palavras: “Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

O Caso rapidamente ganhou repercussão no site Youtube, onde comentários de internautas chegavam até mesmo a pedir a demissão do jornalista. No dia seguinte o Casoy pediu desculpas ao vivo pela sua frase, classificando-a como "infeliz".

Confira o vídeo com a declaração do jornalista Boris Casoy feita no dia 31/12:



Confira o vídeo com o pedido de desculpas do jornalista exibido no dia 01/01:

Bastidores da mídia: Depois de ter humilhado garis, Boris Casoy pode ser processado Bastidores da mídia: Depois de ter humilhado garis, Boris Casoy pode ser processado Reviewed by Diego Martins on 1/05/2010 09:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-