campa-insta


Resumo da notícia: Mudanças na data do Enem faz com que universidades adiem vestibulares

Compartilhar no WhatsApp!
Enem foi remarcado para o dia 5 e 6 de dezembro devido o vazamento da prova

Da Redação Telenotícias

Por causa da mudança da data do Enem, universidades de todo o país estão alterando a data dos próprios vestibulares. Segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (7) pelo Ministério da Educação (MEC) 16 instituições adiaram suas provas após a confirmação da nova data do Enem. Outras universidades simplesmente não vão mais aceitar a nota do Enem como participação no resultado do vestibular.

Entre as universidades que não vão aceitar o Enem neste semestre estão a USP (Universidade de São Paulo) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Já a UnB (Universidade de Brasília) alterou o seu vestibular de 5 e 6 de dezembro para 12 e 13 de dezembro, na UFC (Universidade Federal do Ceará) a segunda fase mudou do dia 6 e 7 de dezembro para 13 e 14 de dezembro.

As comissões dos vestibulares da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) e da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) ainda não decidiram se irão alterar a data dos respectivos vestibulares. A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) ainda vai decidir se haverá alteração na participação do Enem no seu vestibular. Na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), UFBA (Universidade Federal da Bahia) e UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) não haverá alteração na data do vestibular, pois não coincide com a nova data do Enem.
Resumo da notícia: Mudanças na data do Enem faz com que universidades adiem vestibulares Resumo da notícia: Mudanças na data do Enem faz com que universidades adiem vestibulares Reviewed by Diego Martins on 10/07/2009 06:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-