campa-insta


Bastidores da mídia: Caso Maísa pode render multa de 1 milhão ao SBT

Compartilhar no WhatsApp!
Por Diego Martins

O choro de 1 milhão
O caso do choro da Maísa esta causando dor de cabeça para o SBT. Na segunda-feira (25), o Ministério Público do Trabalho da cidade de Osasco promoveu uma ação civil contra a emissora paulista. A justificativa  é que a participação da menina Maísa em programas de TV descumpre a legislação.

O pedido de indenização é de R$ 1 milhão pelo desrespeito a normas que protegem os menores de idade. Um outro pedido a Justiça feito pelo Ministério Público do Trabalho, é que a emissora de Silvio Santos deixe de contratar menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, caso contrário seria condenado a pagar multa diária de R$ 10 mil cada vez que descumprir a legislação.

Entenda o caso Maísa:


No programa do dia 10, a menina chorou quando Silvio Santos chamou ao palco um garotinho que estava maquiado como um monstro. Já no programa do dia 17, a garotinha teria sido questionada por Silvio Santos por ter chorado no programa passado.

Ao ser abordada pelo assunto, Maísa voltou a chorar e se acidentou no palco ao bater a cabeça em uma câmera nos bastidores. A garota chorou mais ainda e alegou dor, pedindo para ir embora.

Veja os vídeos do programa em que ela chora e se acidenta:

*Programa do dia 10


*Programa do dia 17
Bastidores da mídia: Caso Maísa pode render multa de 1 milhão ao SBT Bastidores da mídia: Caso Maísa pode render multa de 1 milhão ao SBT Reviewed by Diego Martins on 5/26/2009 11:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-